QUEM SOU EU



QUEM SOU EU
Sou simples e gosto das coisas simples da vida ,somos todos iguais e no final vamos todos para o mesmo lugar ,nascemos com dons a serem compartilhados aprendi que se recebo devo passar a diante,que proveito há em guardar apenas para mim?

                                                           
Estou sempre inventando moda  
Sempre pronta a aprender ,acho que esta é minha maior qualidade ,estou sempre em constante mudança e não gosto de coisas repetitivas ,acho que por isso gosto de moda e artesanato...

Penso que sonhos são para serem vividos ,lutar por eles faz parte do processo, conquistar é importante mas aprender durante o caminho  é ainda mais , existe um ditado popular que amo ,o único bem que ninguém pode nos roubar é o saber.
Queira sempre aprender ,pois não precisa de espaço para guardar e se você compartilha acumula ainda mais .

Gosto de me deitar todos os dias sabendo que aprendi algo novo.

Inventando moda 
vivendo o novo a cada dia 

OBRIGADO PELA VISITA ESPERO QUE GOSTEM!

Deixem suas perguntas que estaremos respondendo o mais breve possível.

Deixe também seu comentário .


https://www.facebook.com/groups/251717715004487/


inventandomodabydebs@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial